Santa Catarina "Estado do Bem Estar" abre suas portas para negócios.

No dia de ontem (30/01/2020), a Câmara Texana de Comércio no Brasil, representada pelo seu presidente, Sr. Max Paul, se reuniu em Florianópolis com o Sr. Antonio Ricardo Machado Slosaski, da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico Sustentável, com o Sr. Marconi Barttholi, da Secretaria Executiva de Assuntos Internacionais e com o Sr. André Coelho Vianna, auditor federal da Secretaria do Tesouro Nacional em exercício no Ministério da Economia em Santa Catarina.

O encontro foi para discutir as oportunidades de parceria entre entidades e empresas catarinenses e a Câmara Texana. Os senhores Antonio Slosaski e Marconi Barttholi, confirmaram o interesse em nova conversa para adequar a agenda para o segundo semestre de 2020. O Sr. André Vianna participou da reunião e agregou a conversa sua experiência de 4 anos na University of Texas Rio Grande Valley, onde obteve seu PhD em Finanças. Em 2015, André havia participado do encontro Doing Business with Brazil, no Business Development Center da UTRGV promovido pela Câmara Texana.

Autor: Câmara Texana

A Câmara Texana de Comércio no Brasil tem por objetivo promover a relação comercial de seus associados brasileiros no estado do Texas e reciprocamente de seus associados norte americanos no Brasil.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.