Agradecimentos pelo I Brazil Texas Round-Up: Doing Business with the USA by Texas, em Gramado

Presidente da Câmara Texana de Comércio no Brasil, sr. Max Paul.

Nos dias 9, 10 e 11 de julho, foi realizado o I BRAZIL TEXAS ROUND-UP! DOING BUSINESS WITH THE USA BY TEXAS, em Gramado, RS, no auditório do Hotel Laghetto Siena. A Câmara Texana de Comércio no Brasil vem por meio desta postagem manifestar nosso apreço e agradecimento pela presença dos participantes e palestrantes.

Com a organização da Câmara Texana de Comércio no Brasil e com o apoio da Lone Star Ranch, da Universidade Feevale, da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo e da Fecomércio-RS, o evento conectou líderes empresariais, autoridades políticas e instituições de ensino no debate de novas oportunidades de negócio para o momento pós-pandemia, além da promoção do Estado do Texas como uma porta de entrada ao mercado americano e o incremento das atividades econômicas no Brasil.  

O evento alcançou o seu objetivo com a concretização de diversas parcerias e a criação efetiva de oportunidades para as empresas que participaram durante o evento presencial ou on-line, estreitando as relações do Brasil com os Estados Unidos. O Rio Grande do Sul se apresentou como um importante player no cenário exportador brasileiro, com um empresariado solido, maduro e apto para os desafios da internacionalização e a competição global. 

Renovamos nossos votos de agradecimento e contamos com as parcerias firmadas, uma vez que as duas próximas edições do Brazil Texas Round-Up ocorrerão ainda este ano e serão divulgados brevemente, sempre com o objetivo de potencializar as características da economia local buscando sinergias que possam beneficiar a sociedade, promover negócios e desenvolver a economia americana e brasileira. 

Autor: Câmara Texana

A Câmara Texana de Comércio no Brasil tem por objetivo promover a relação comercial de seus associados brasileiros no estado do Texas e reciprocamente de seus associados norte americanos no Brasil.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.